Frete grátis para compras acima de R$ 99

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trabalhamos sempre com o propósito de transparência e satisfação das nossas clientes, desta forma criamos nossa política de troca e devoluções seguindo o código de defesa do consumidor. Leia nossa política abaixo e caso fique alguma dúvida entre em contato antes de finalizar sua compra.

 

TROCA

Toda solicitação de troca deverá ser feita via e-mail [email protected] informando todos os dados para identificação do cliente do pedido e o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 dias contados a partir do recebimento da mercadoria. 

Após a troca informada ser autorizada pela Charme do Mar o cliente deverá enviar os produtos nas seguintes condições:

  • Encaminhar com todos os acessórios recebidos;
  • Produto deverá estar novo sem apresentar traços de uso ou lavagem;
  • Todas etiquetas deverão estar afixadas no produto;
  • Não deverá conter odor, indicio de mau uso ou modificações.

Após recebermos o produto realizaremos uma análise para confirmação das condições informadas acima.

Com a análise concluída e o produto seguindo as condições informadas anteriormente, a Charme do mar encaminhará um novo produto ao cliente.

O custo de envio da mercadoria é da Charme do Mar e o processo escolhido para devolução será informado via e-mail.

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A comunicação de troca por defeito deverá ocorrer em até 30 dias contados a partir do recebimento da mercadoria e passará por todos os processos listados acima. 

 

DEVOLUÇÃO

Toda solicitação de devolução deverá ser feita via e-mail [email protected] informando todos os dados para identificação do cliente do pedido e o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 dias contados a partir do recebimento da mercadoria. 

Após a devolução informada ser autorizada pela Charme do Mar o cliente deverá enviar os produtos nas seguintes condições:

Encaminhar com todos os acessórios recebidos;

Produto deverá estar novo sem apresentar traços de uso ou lavagem;

Todas etiquetas deverão estar afixadas no produto;

Não deverá conter odor, indicio de mau uso ou modificações.

Após recebermos o produto realizaremos uma análise para confirmação das condições informadas acima.

Com a análise concluída e o produto seguindo as condições informadas anteriormente, a Charme do mar efetuara o reembolso por meio de estornos em cartões de crédito ou por depósito em conta bancária informado pelo cliente.

 

REEMBOLSO

O reembolso será feito sempre por meio de estornos em cartões de crédito ou por depósito em conta bancária informado pelo cliente.

O reembolso somente será feito depois de o produto ser recebido e avaliado pela Charme do Mar e cumprir com os requisitos 

O reembolso será feito somente se cumprir com os requisitos abaixo e ocorrerá em até 7 dias após o recebimento de devolução do produto.

Encaminhar com todos os acessórios recebidos;

Produto deverá estar novo sem apresentar traços de uso ou lavagem;

Todas etiquetas deverão estar afixadas no produto;

Não deverá conter odor, indicio de mau uso ou modificações.

Valores estornados em cartão de crédito poderá levar até 60 dias para que apareçam na sua fatura do cartão de crédito.